quinta-feira, 17 de abril de 2014

Game Of Love Personagens

Justin Bieber (JB o Gangster)
Maria Luiza (Malu a Detetive)

Selena Gomez (SL a "Namorada" do Justin)
Lil Twist (Lil o Amigo de Justin Bieber que também é Gangster) 
Chaz Somers (Chaz Amigo de Justin Bieber que também é Gangster) 
Eduarda (Duda Amiga de Malu que também trabalha no ramo policial)
Taylor Swift (Taylor Amiga de Selena)
Demetria Lovato (Demi Amiga de Malu que o ramo também é policial)
Ryan Butler (Ryan Amigo de Justin Bieber que também é Gangster)
São esses os principais que vão aparecer mais de duas vezes ce tiver outro no meio da historia eu coloco a foto e a descrição 
Obrigada amanhã eu posto o primeiro capitulo mas é minha primeira fic então não me julguem por ser ruim

2 comentários:

  1. Ai Amei os personagens voce não ia postar hoje pq eu qr q vc continue sm q seja só pra mim <3 akie quro ver o Game pegar fogo -Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou postar hj ce der tempo pq ainda to fazendo o video muito obrigada pelo menos não vo scrve para as mocas <3

      Excluir