domingo, 20 de abril de 2014

Were It All Begins- Game Of Love: Capitulo 1 (Parte 2 e final do cap 1)

                                             Todos os sistemas se vão, o sol não morreu        
                                    Profundamente em meus ossos, diretamente do interior
                                                         (Imagine Dragons - Radioactive)

Justin Bieber P.O.V.     

22:00 Los Angeles -Boate


-Vamos meninos -disse olhando para os meninos que estavam saindo do carro- a gente ta atrasado uma hora já daqui a pouco não tem mais puta!
-okok apressadinho -disse Chaz saindo do carro e me dando a chave- e sempre tem puta pra nos e você volta dirigindo.
-Ate tinha me esquecido hoje a festa vai ser sem bebida para mim -disse subindo as escadas- mas fazer o que!!
-Bieber você bebe todas as festas -disse Chaz olhando para mim- e é só uma vez na semana e o resto você pode beber todas.
-OK então mas essa vai ser mais chata por que sem puta e sem bebida -disse subindo as escadas quando me deparei com uma garota gritando-
-NÃO PARA DE BEBER- ME DA ESSE MARTINI DEMI- -A CARALHO ONDE EU TAVA COM A CABEÇA EM CONCORDAR EM VOLTAR DIRIGINDO- -HÁ DUDA ACORDA INFELIZ-
-Quem são? -perguntei ao segurança-
-Senhor Bieber são umas garotas que reservaram esse camarote -disse me olhando- deu erro no sistema e reservaram o camarote para duas pessoas  mas se você quiser mandar elas para o outro camarote!
-Não -disse olhando para o segurança- pode deixar.
-Oi gatinhas -disse Chaz- tudo bem?
-Oi -disse uma garota de vestido- e não ta nada bem com a Demetria bêbada!
-Ah -disse Chaz- Prazer Chaz.
-Prazer Maria Luiza -disse a garota de vestido- mas pode me chamar e Malu há  essa é Demetria mas pode chamar de Demi -aponto para a garota de vestido- e essa é Eduarda mas pode chamar de Duda -disse apontando para a de saia-
-Ai Malu deixa que eu me apresento prazer Demi -disse olhando para o Chaz e piscando-
-Muito prazer -disse Chaz e piscando de volta-
-Prazer ai caralho torci meu pé -disse olhando pra mim  dando uma piscada- Demi.
-Tá tudo bem -disse olhando para ela- 
-Tá tudo bem sim com ela -disse a garota de vestido- agora vamos embora Demi.
-A Mariazinha -disse a garota de shorts- só mais um pouquinho.
-Não me chama de Mariazinha -disse a garota de vestido- e não.
-A Luizinha -disse a garota de shorts- por favor.
-Nem disso -disse a garota de vestido- e minha resposta continua não.
-A Maluzinha -disse a garota de shorts- a gente chego agora e os meninos também.
-Ta bom -disse a garota de vestido-  mas você se contenta e não se embebeda mais.
-OK vamos pegar uma bebida meninos -a garota de shorts disse para mim e pros meninos-
-Só se for agora -disse Chaz-
-To indo -disse Lil-
-Bebida eu posso -disse Ryan-
-Desculpa não posso beber vou voltar  dirigindo -disse com uma cara de sofrido-
-A pelo menos não sou só eu que não vai beber hoje disse a garota de vestido- vamos dançar?
-Isso eu posso -eu disse- e claro.
-Ta vamos fingir que nada aconteceu que você não viu a Demi bêbada -disse a garota de vestido- Prazer Malu.
-Prazer Justin -eu disse- você tem namorado -por que diabos eu perguntei aquilo- 
-Infelizmente não -disse a Malu- e você?
-Sim por enquanto -eu disse-
-E quem é a sortuda?
-Selena Gomez.
-Selena Gomez? -disse ela com uma cara de que não acredito-
-Sim por que?
-Ela foi minha colega -disse a Malu-
-A você ta com sede? -disse eu mudando de assunto por que não queria falar da minha namorada- vou la no bar quer alguma coisa?
-Sim -disse ela- uma coca por favor.

  
Malu Winchester P.O.V.

-Malu -disse Duda gritando no meu ouvido que me fez virar-
-O que é você me deu um susto -disse para ela-
-Você viu a Demi -disse ela olhando tudo quanto é canto do camarote-
-Há ela ta bêbada -eu disse olhando para ela-
-Há não ela vai estragar nosso plano -disse ela me olhando-
-Que plano -disse uma voz rouca no meu ouvido-
-É que -disse olhando para os lados para ver se a Duda ainda estava la mas ela tinha sumido- sempre depois da balada a gente faz uma festinha e convida as pessoas que a gente conhece na balada.
-Ha então voces iam me convidar e os meninos tambem ? -disse ele-
-Claro que sim -disse olhando para ele- mas era surpresa.
-Então ta eu não conto para eles -disse me olhando e rindo- 
-Acho bom -disse rindo-
  
-------------------------------------------------------------<3

E ai gente continua to pensando em postar mais um agora  sera ? desculpa pela falta de criatividade bjs de luz


Um comentário:

  1. Amei continua foufa Maju ta perfeito vou indicar para as minhas amigas bjs -Júlia

    ResponderExcluir